O COLÉGIO

"O Colégio Next Itatiba conta com uma estrutura de 1ª qualidade, com uma equipe qualificada, experiente e dedicada e os métodos de ensino mais atualizados"

COLÉGIO NEXT

O Next Itatiba é reconhecido como uma das melhores escolas do País, tendo em seu DNA a tecnologia e em sua prática pedagógica um jeito inovador de educar. Possui uma infraestrutura privilegiada, equipe de profissionais preparados e uma plataforma de recursos tecnológicos inovadora a serviço do ensino e da aprendizagem, visando a formação física, intelectual e moral de nossos alunos.
Criatividade e capacidade de expressão; raciocínio lógico e estímulo ao desafio; curiosidade e interação com o mundo físico; responsabilidade social e respeito pela diversidade – competências, habilidades, valores e conteúdos potencializados para a formação de indivíduos autônomos e atuantes.

UM COLÉGIO COMPLETO

INFRAESTRUTURA

Em uma área de 40.000 metros quadrados de natureza e puro verde, o colégio oferece espaços privilegiados para a prática de esportes, como futebol, vôlei, handebol e basquete, sob a orientação de profissionais especializados.
As áreas verdes bem cuidadas e o pomar são espaços que também garantem o bem-estar dos alunos entre as aulas do período da manhã e as da tarde.
  • Recursos multimídia – projetos de última geração e Apple TV para espelhamento em todas as salas de aula;
  • Laboratório móvel com iPads, piscina semiolímpica, quadras poliesportivas, campo de futebol, Centro de Leitura e uma das mais modernas estações de astronomia do País;
  • Cantina com cardápio acompanhado por nutricionista;