Colégio Next Itatiba
Colégio Next Itatiba adicionou 12 novas fotos ao álbum "Olimpíada Canguru de Matemática" — em Colégio Next Itatiba22/06/2017 @ 9:23
A cada ano, na terceira quinta-feira do mês de março, milhares de estudantes em todo o mundo fazem parte de um importante evento internacional de Matemática, uma competição chamada Canguru de Matemática. Os objetivos dessa prova são: estimular o raciocínio e o estudo da Matemática, aperfeiçoar a capacitação dos educandos e descobrir jovens talentos.
A equipe do Colégio Next parabeniza todos os alunos que participaram do evento e sente-se extremamente feliz com as conquistas de medalhas de prata e bronze pelos alunos desde o Fundamental I ao Ensino Médio.
Colégio Next Itatiba
Colégio Next ItatibaColégio Next Itatiba adicionou 12 novas fotos ao álbum "Projeto: "Casa Sustentável”- 8º ano 🤞👋" — em E. M. E. B. Prof Luiz Pântano20/06/2017 @ 10:46
Os alunos do 8º ano do Colégio Next fizeram uma visita cidadã aos alunos da EMEB Prof. Luiz Pântano, juntamente com o professor Sérgio Machado, da disciplina de Cidadania.

O objetivo da visita foi despertar nos alunos a percepção de que suas ações individuais afetam o entorno, fomentando uma postura crítica que resulte em iniciativas transformadoras na sua escola, nas suas famílias e na comunidade.
Durante a visita, os alunos do Next compartilharam sua exposição de casas sustentáveis com alunos e professores da EMEB Prof. Luiz Pântano.

A iniciativa, além de estreitar a relação do colégio com a comunidade, busca uma interação social e educacional entre os adolescentes das duas escolas, baseada no respeito mútuo e na discussão de ideias sustentáveis que possam apontar soluções para o futuro.
Colégio Next Itatiba atualizou a foto do perfil.20/06/2017 @ 10:45
Colégio Next Itatiba atualizou a foto da capa dele.20/06/2017 @ 10:44
Colégio Next Itatiba
Colégio Next Itatiba adicionou 63 novas fotos ao álbum "Festa Junina 2017! 🤠💜" — em Colégio Next Itatiba14/06/2017 @ 10:27