O Colégio Next Itatiba é reconhecido como uma das melhores escolas do Brasil. Ele conta com uma infraestrutura de 1ª qualidade, com uma equipe qualificada, experiente e dedicada e os métodos de ensino mais atualizados.

O Next soma a isso o inglês da Cultura Inglesa e uma variada gama de atividades opcionais como tênis, futebol, vôlei, teatro, e outras. No ensino médio, os alunos contam com o curso técnico e com o 3º ano reforçado, o que garante alto índice de aprovação nas melhores universidades do país.

Instalado em um terreno de 40.000 metros quadrados, o Colégio Next de Itatiba possibilita a integração dos alunos com áreas verdes e aves nativas.

Nossa infraestrutura conta com: salas com projetores multimídia, laboratórios de química, biologia, informática e de artes, sala de conferência, centro de leitura, cantina, parques, quadras poliesportivas, piscinas, trilha ecológica, campinho de futebol, "Vila do faz-de-conta", pomar, observatório astronômico, com cúpula informatizada de última geração e estação de comando do telescópio, uma das mais modernas estações de Astronomia do Brasil. Conta também com portaria, entrada, estacionamento e espaço internos, controlados e seguros.

Em uma área de 40.000 m2 envolvendo ambientes naturais preservados, encontra-se o Colégio Next de Itatiba, cidade famosa pela indústria moveleira, pelos condomínios de alto padrão e conhecida como Suíça Paulista por seu clima temperado, considerado um dos melhores ares do mundo.

Localização:

São Paulo (Marginal) - 68 Km
Campinas - 26 Km
Jundiaí - 22 Km
Vinhedo - 20 Km
Louveira - 17 Km
Morungaba - 17 Km

Certificações

End: Av. Nossa Senhora das Graças, 2400

Bairro Nossa Senhora das Graças / Tel: (11) 4894-7740 / CEP: 13 257-400 – Itatiba – SP