ALUNO NEXT

Uma das maiores preocupações do Next Itatiba é conhecer cada aluno para ajudá-lo na organização e planejamento de seus estudos. Esse trabalho individualizado visa o aprimoramento da aprendizagem e consequente obtenção de resultados. Para isso, o colégio oferece uma equipe atuante de profissionais e um sistema inteligente e único de ensinar e aprender.

“No Next, encontrei professores que me conheciam e que me permitiram conhecê-los, e que se importavam com os estudantes e faziam o máximo para que atingíssemos nossos objetivos, por mais difíceis que fossem – como o meu”
Guilherme Berto Calvinho*

*Estudou no Next Itatiba do pré ao 3º médio e passou no vestibular da UNICAMP, para o curso de medicina da FAMERP, em 2010, sem cursinho.

• Atendimento individualizado, focado no aprimoramento de seu desempenho;
  • Professores experientes e monitores especialmente treinados;
  • Cantina com cardápio acompanhado por nutricionista;
  • Do 8º ano ao 3º médio – 1 iPad por aluno;
  • Amplo estacionamento, com monitoramento 24h;
  • Festas e Eventos, que envolvem toda a família, buscando promover a integração;
  • Aulas extracurriculares de caratê, tênis e ginástica artística;
  • Opção de período integral.